Confira a programação da

Em breve novidades, aguarde

Comissão Comunitária da Festa da Uva 2019  intensifica trabalho de organização

25/10/2018

Comissão Comunitária da Festa da Uva 2019 intensifica trabalho de organização

Caxias do Sul (RS) – Faltando menos de quatro meses para a 32.ª Edição da Festa da Uva, que vai acontecer entre os dias 22 de fevereiro e 10 de março de 2019, em Caxias do Sul, a Comissão Comunitária da Festa da Uva 2019 está intensificando o trabalho de estruturação e divulgação do evento mais tradicional do Sul do país. De acordo com a presidente da Comissão Comunitária da Festa da Uva, Sandra Mioranzza Randon, ainda neste mês de outubro serão divulgados os primeiros shows nacionais que vão integrar a programação do evento. “O que podemos adiantar é que serão grandes atrações, dos mais variados estilos musicais, que vão se apresentar numa estrutura de palco e camarotes totalmente reformulada”, destaca a presidente.



No mês de novembro, conforme Sandra, será apresentada a música tema do evento, com letra composta por Mário Michelon e musicalização de Magnos Gasparini. O material vai integrar as peças de divulgação da Festa da Uva 2019, apresentando o tema Viva una Bela Giornada. “Nossa equipe de profissionais e voluntários, com vasta experiência nas mais diversas áreas, está trabalhando para criar a maior e mais animada Festa de todos os tempos, proporcionando a todos os visitantes, uma experiência inesquecível”, completa a presidente.



Equipe - Integrada por especialistas em engenharia, cenografia, produção artística, além dos responsáveis pelas áreas administrativa, comercial e marketing, entre outras, a Comissão Comunitária da Festa da Uva 2019 vem trabalhando na viabilização do evento de forma muito intensa nos últimos 12 meses, priorizando a captação de patrocínios e a aprovação das Leis de Incentivo. “Não estamos poupando esforços para alcançarmos a excelência e criar um evento majestoso para marcar o calendário nacional e não apenas para os gaúchos”, afirma. Durante o mês de novembro, a Comissão Comunitária vai apresentar, em evento para patrocinadores, convidados e imprensa, todas as atrações e novidades confirmadas para a Festa da Uva 2019.



Conheça a equipe:



Sandra Mioranzza Randon - Presidente da Comissão Comunitária da Festa da Uva



Luciano Pereira - Diretor Administrativo - Graduado em economia pela UCS, pós graduado em marketing e gestão de Negócios pela FGV, possui mais de 20 anos de experiência em empresas de grande porte e com vivência profissional internacional.



Paulo Fellin – Sócio diretor da empresa Voe +, conta com mais de três décadas de carreira e é considerado um dos maiores produtores artísticos do Brasil. Ocupou até 2017 a vice-presidência do Rock in Rio, sendo um dos responsáveis pela internacionalização do evento. Produziu inúmeras turnês de artistas como Paul McCartney e Eric Clapton, Corridas da Fórmula Indy e Festival de Parintins. A Voe + é o braço da Voe Ideias voltado para grandes eventos.



Fernando Ligório - Proprietário e diretor comercial Voe Ideias, o empreendedor gaúcho, lidera a empresa Voe Ideias, especializada em Live Marketing, que conta com mais de 70 colaboradores em seus quatro escritórios pelo país: São Paulo, Florianópolis, Porto Alegre e Caxias do Sul.



Walter Ramires - Engenheiro de Produção - Engenheiro de formação com especialização em estruturas, esteve à frente como diretor de engenharia responsável pelas estruturas de todas as edições do Festival Rock In Rio no

Brasil e suas edições em Lisboa, Madrid e Las Vegas. Participou também de outros grandes eventos, como o carnaval carioca, Música Country de Barretos e Mundial FIFA.



Guilherme Zacani - Gerente de Projetos - Graduado em Marketing e com Pós-Graduação em liderança, coaching e gestão de pessoas pelo Senac-RS, hoje é o gestor do projeto Festa da Uva 2019.



Tatiana Salvador - Analista Financeira - Pós Graduada em finanças, controladoria e auditoria pela FGV, possui 18 anos de experiência em gestão financeira de médias e grandes empresas.



Ronald Cavagnoli Soares - membro da comissão comunitária (TV Festa da Uva) - Foi co-criador do marketing de relacionamento na Festa da Uva de 1994, com os jogos de Bodega, Tirando o Pó e Olimpíadas Coloniais. Em 2018 criou a TV Festa da Uva.



Alex Fabian - membro da comissão comunitária - É professor, coreógrafo e diretor dos espetáculos e projetos do Colégio La Salle Carmo.



Ronaldo Chiaradia - Cenógrafo - Empresário no ramo de cenografia e entretenimento há mais de 40 anos. É o responsável pela construção de dois dos mais importantes ambientes cenográficos da Festa, a Vila dos Distritos e Exposição de Uvas.



Alaor Vallin - Arquiteto - É o responsável pelo projeto arquitetônico geral de todos os espaços da Festa da Uva 2019.



Matheus Brusa - Diretor Artístico e Coreógrafo - Diretor, Coreógrafo, Professor de dança contemporânea e composição coreográfica, é também tecnólogo em dança e especialista em corpo e cultura pela UCS. É o responsável pela direção artística de todos os desfiles da Festa da Uva.



Kathi Brusa - Assistente de Direção Artística – Bailarina com vasta experiência e tecnóloga em dança, licenciada em educação artística e pós-graduada em corpo pela UCS.



Rafael Homem e Ranulfo Homem - Produtores – com experiência de nove edições da Festa da Uva, os irmãos são diretores da empresa Molhados na Chuva e especializados em trabalhos artísticos nos segmentos da literatura, artes cênicas, teatro de bonecos, audiovisual, artes plásticas e produção artística. Serão os responsáveis pela produção de todas as alegorias utilizadas nos Desfiles.



Diego Rassier - Gerente Comercial - Publicitário e pós-graduado em comunicação e política, atua há mais de 10 anos na área comercial, em empresas de diversos segmentos.



Daniel Fernando Alves - Gerente de Marketing - Publicitário graduado pela UCS, com MBA em Marketing pela FGV e especialista em gestão de marcas pela UCS. Possui 14 anos de experiência em gestão de marketing, atuando em empresas de grande porte.



Tatiane Zandavalli - Produtora - Possui experiência em comunicação, marketing e produção de eventos. tem atuação voltada para o resultado comercial e efetividade na entrega, com visão 360º do projeto em produção, análise de efetividade durante a sua realização.



Franciele Rasador - Relações Públicas - Relações públicas formada pela UCS e especialista em marketing e comunicação pela ESPM Sul. Atua há mais de 10 anos nas áreas de marketing institucional, relacionamento e gestão de eventos.



Fernando König - Consultor de Vendas - Graduado em administração, possui mais de 20 anos de experiência na área comercial de empresas de grande porte.



Célia Beatriz Marin - Consultora Comercial - Graduada em Relações Públicas e com especialização em Gestão de Marketing, possui 24 anos de atuação na área comercial de feiras técnicas e multissetoriais.



Luísa Frazzon - Atendimento aos Patrocinadores - Publicitária, com percurso profissional na área comercial do Grupo RBS, com produção de eventos e ativações de marcas, com experiência em agência de propaganda nas áreas de atendimento e mídia.

Mais notícias

Há 17 dias

O que está definido para a Festa da Uva 2019 em Caxias do Sul

A 112 dias do início da maior festa popular de Caxias do Sul, o Pioneiro traz um tour pelo parque onde ficam os pavilhões-sede do evento e mostra o que já está definido e o que ainda está previsto para ...

Notícia completa

Há 21 dias

Vila dos Distritos valorizará cultura e essência do povo de Caxias do Sul na Festa da Uva 2019

Uma viagem ao interior de Caxias do Sul com suas praças peculiares, os moinhos que movimentam a produção, as terras de onde brotam os alimentos e as pessoas que traduzem a simplicidade do interior. Este será o cenário da Vila ...

Notícia completa

Há 27 dias

Comissão Comunitária da Festa da Uva 2019 intensifica trabalho de organização

Caxias do Sul (RS) – Faltando menos de quatro meses para a 32.ª Edição da Festa da Uva, que vai acontecer entre os dias 22 de fevereiro e 10 de março de 2019, em Caxias do Sul, a Comissão Comunitária ...

Notícia completa

Em Out/18

Soberanas desfilam na Oktoberfest de Santa Cruz do Sul

Faltando quatro meses para o início da Festa da Uva 2019, a rainha Maiara Perottoni (centro) e as princesas Viviane Piamolini Gaelzer (à direita) e Milena Remus Caregnato intensificam a divulgação do evento, inclusive com a participação em outras festas ...

Notícia completa
Siga

A festa
da uva

nas redes sociais